A revista RELAC

A Revista Latino-americana de Criminologia (Latin American Journal of Criminology) insere-se no contexto das atividades da Linha 5 do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília - Criminologia, Estudos Étnicos-Raciais e de Gênero. O periódico está classificado dentro da área de avaliação das Ciências Sociais Aplicadas - Direito - recebendo também artigos de áreas afins, como Sociologia, Antropologia, Ciência Política, História, Comunicação, Urbanismo e Demografia, contanto que estejam relacionados ao problema criminal e que procurem estabelecer um diálogo com o campo criminológico. A Revista tem particular interesse na publicação de trabalhos empíricos sobre a questão criminal, especialmente aqueles relacionados ao contexto latino-americano.

Os editores
IMG_9568.jpg

Cristina Zackseski

Unknown.jpeg

Evandro Piza Duarte

Chamadas

A Revista Latino-americana de Criminologia (RELAC) é um periódico exclusivamente eletrônico, com fluxo contínuo e dossiês temáticos, de periodicidade semestral, aceitando artigos durante todo o ano.

Chamadas de Dossiês Temáticos

Orientações para autores

Contato

O contato com avaliadores (as) e autores (as) é feito exclusivamente pelo sistema da RELAC. Os avaliadores (as) e autores (as) devem se cadastrar previamente.

Cadastro no sistema da revista. Acesse aqui

 

Caso deseje tratar de algum outro assunto acadêmico, entre em contato pelo email: Acesse aqui